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A DocMais lida com novas perspectivas de organização de arquivos físicos e digitais e de pessoas habilitadas para a elaboração de programas rotativos que permitem o controle de toda a informação, desde a produção até a sua destinação final, que é definida análise e aplicação da tabela de temporalidade de documentos (TTD). A forma de fazer um papel só pode ser corrigida de acordo com a lei e de modo correto e seguro. 

NOSSA MISSÃO

Atuar no mercado brasileiro de Gestão documental, com padrão de excelência na prestação de serviços, gerando valores para os clientes, valorizando os colaboradores, exercendo responsabilidade social e ambiental proporcionando transparência e acessibilidade a informação e a memória arquivistica.

NOSSA VISÃO

Ser um melhor livro de gestão de documentos, informações e conhecimentos. 

NOSSOS VALORES

Defender e praticar a ética e a saúde;

Fomentar o trabalho em equipe mantendo um bom ambiente de trabalho;

Praticar a responsabilidade social e ambiental.

NOSSA EQUIPE

  • Arquivistas

  • Gestores da Informação

  • Advogado

  • Técnicos em Documentação

Utilizamos um modelo de organização de arquivos, em que o documento é controlado desde o momento da sua criação até seu destino final.

Atualmente a gestão de documentos baseia-se na Teoria das Três Idades, princípio pelo qual os documentos passam por fases estabelecidas de acordo com a sua vigência administrativa e frequência de consulta:

Utilizamos assim um modelo de organização de arquivos, em que o documento é controlado desde o momento da sua criação até seu destino final (eliminação ou guarda permanente).

“A informação deve estar disponível no lugar certo, na hora certa, para as pessoas certas e com o menor custo possível.“

Partindo desse princípio, desenvolvemos e seguimos os seguintes passos:

IDENTIFICAÇÃO

Definição e identificação dos tipos de documentos e departamentos envolvidos.

PRODUÇÃO

Definição do ciclo de vida e fluxo do documento.

AVALIAÇÃO

Estabelecimento de valores para os documentos para determinar os prazos de guarda e destino final dos mesmos.

Determinamos prazos de transferência, recolhimento, guarda e/ou eliminação de documentos, utilizando a TTD (Tabela de Temporalidade).

Concluímos o processo com um manual que contem toda a informação documental da empresa, assim como as formas de armazenamento e índices de consulta.

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